Enquete: A imprensa está preparada para a campanha eleitoral?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Por: Rafael Torres

A imprensa brasileira está pronta para uma cobertura eleitoral inovadora?

“ Não.A população já está acostumada,se mudar corre o risco da população fazer a crítica.”
Agnes Maria Araujo, estudante de jornalismo, 20 anos

“Não. Pois acredito que as empresas de comunicação devem seguir o modelo de sucesso utilizado há anos nas coberturas eleitorais, onde cada grupo fará uso de sua linha eleitoral com a intenção de induzir a escolha do voto do público.”
Wallace Weriton, estudante de jornalismo, 20 anos

“Sim. Devido aos bons profissionais e com o apoio da tecnologia.”
Elisa Muniz, professora de arte

“Sim. Pela qualidade dos profissionais.”
Jacline Nomeline, estudante de Publicidade e Propaganda, 26 anos

“Sim. Fazer o novo sempre é possível, basta acreditar”.
Thiago Henrique, Estudante de Sistema de Informação, 25 anos

Olhar de repórter:
Escolhi devido um tema que mexe com a população e este ano vão as urnas mais uma vez.

Foi muito interessante trabalhar com esta enquete os entrevistados foram bem diretos, não tiveram dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário