sábado, 5 de junho de 2010
Novíssima, Ilustríssima e esquecidíssima, do jornalista Alberto Dines.
O jornal de cara nova, do jornalista Washington Araújo.
Leia o texto e faça o seu comentário nesta postagem. Sua participação aqui vale ponto.
_________________________________
Comentário de Ronna Abdalla
FOLHA SUPERLATIVA
Novíssima, Ilustríssima e esquecidíssima
Comentário: Uau! Adorei esse texto, as comparações feitas com o antes e o depois e também saber um pouco sobre mudanças que podem ser do máximo ou mínimo, sendo bem feita.
O que me chamou bastante atenção, foi a frase: "Podem existir jornais sem notícias, mas jornais sem opinião não sobrevivem."
Acredito que realmente o Jornal precisa ter todo um cuidado para fazer as mudanças, como disse anteriormente, do máximo ao mínimo, precisa de muito cuidado e respeito aos leitores. Uma vez que mudanças, quando não muito bruscas, são sempre bem vindas!
BOM DIA BRASIL
"Caso Geddel" e o jornalismo incipiente
Comentário: Eu conhecia o texto, inclusive postei ele no meu blog da disciplina do André. Bom, totalmente "cego" e desinformado o comentário do Renato Machado. Claro que Geddel não agiu de forma correta, porém acredito que o Jornalista Renato, pecou em comentar sobre um assunto em que não estava totalmente por dentro. Pra mim, quando não se sabe o que diz é melhor ficar calado! Mas isso é só um dos casos que acontecem... Infelizmente!
___________________________
Comentário de Rafael Torres
Com o novo formato as críticas vão aparecer. Negativas de alguns e positivas de outros. O novo é importante, acredito que a concorrência já pronunciou.
0 comentários:
Postar um comentário